Três pessoas ficam feridas em acidente na BR 369 entre Andirá e Cambará
Um acidente registrado por volta das
18h00min no km 31 da BR 369 entre Cambará e Andirá deixou três pessoas
feridas neste sábado (23), o acidente envolveu um Gol de cor prata com
placas de Cambará e uma Saveiro de cor prata com placas de Andirá e uma
carreta Scania cegonha placas de Londrina.
De acordo com o relato do motorista do
Gol, ele seguia sentido Andirá quando em uma curva, devido a forte chuva
que caia no momento do acidente, ele teria perdido o controle da
direção, invadido a pista contrária e se chocou com a Saveiro que seguia
em sentido contrário, a carreta seguia sentido Cambará quando um carro
parou no meio da pista.
O motorista da carreta para não bater em
sua traseira, freou e desviou para a direita, mas devido à pista
escorregadia ele perdeu o controle, saiu da pista só parando após dar L
no veículo, graças a agilidade do motorista não houve uma gravidade
maior, devido a imprudência do motorista do carro que logo em seguida se
evadiu do local sem prestar socorro.
Na Saveiro seguia somente o motorista que
teve ferimentos médios, ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto
Socorro de Cambará, no Gol seguia somente o motorista que não teve
ferimentos, na carreta seguiam o motorista que nada sofreu, seu primo e
sua esposa, os dois sofreram ferimentos leves, foram socorridos e
encaminhados ao hospital de Andirá.
Participaram do socorro as equipes do
Samu de Andirá e Cambará e as equipes de socorristas da Econorte, uma
equipe da Polícia Militar de Andirá esteve non local e deu apoio até a
chegada da equipe da Polícia Rodoviária Federal que tomou as
providências, o trânsito foi parcialmente interditado sendo feito em
meia pista.
FONTE - SITE DA RÁDIO CABIÚNA FM


