[Fechar]

Últimas notícias

Adolescente que dirigia carro se envolve em acidente da Linha Verde de Curitiba, diz PRF

Um adolescente de 17 anos que dirigia um carro se envolveu em um acidente na Linha Verde, em Curitiba, na madrugada desta terça-feira (5), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme a PRF, ele fez o teste do bafômetro, que indicou 0,43 mg/L. O adolescente foi autuado por embriaguez ao volante, ainda segundo a PRF, e encaminhado à Delegacia do Adolescente. 

A Lei Seca tem tolerância zero para concentração de álcool no sangue do motorista. A tolerância no bafômetro existe apenas para registros abaixo de 0,05 mg/L, por causa de uma margem de erro do aparelho.

Mais adolescentes no carro

Além do menor que estava na direção, outras três adolescentes estavam no veículo – uma delas tem 15 anos e é namorada do motorista. Ela teve escoriações e foi levada pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) ao Hospital Evangélico. 

Os demais adolescentes não se feriram. De acordo com o relato do rapaz à PRF, ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu contra uma manilha. 

O acidente aconteceu por volta das 2h no km 125 da BR-476, no bairro Alto, na pista sentido Colombo, município da Região Metropolitana da capital paranaense. 

FONTE - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2