[Fechar]

Últimas notícias

Deputado Toninho Wandscheer integra duas comissões na Câmara

Dentro das comissões, que são discutidas e votadas as 
propostas de leis que são apresentadas à Câmara. 

O deputado federal Toninho Wandscheer (Pros) foi indicado nesta quarta-feira (12), como membro titular da Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU), na Câmara dos Deputados. O colegiado será liderado pelo deputado federal Marcos Feliciano.

Pelo quarto ano, Wandscheer é membro da comissão, que discute e vota projetos sobre ocupação do solo urbano, habitação, transportes, saneamento ambiental, regiões metropolitanas e regiões integradas de desenvolvimento. “Pra mim, que já fui prefeito por duas vezes, integrar o colegiado da CDU é uma forma de ajudar a resolver os problemas das cidades, contribuindo com o desenvolvimento do Paraná e do nosso país”, disse o parlamentar.

Agricultura
O deputado também fará parte da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (CAPADR), que será presidida pelo deputado federal Fausto Pinato. A comissão discute e vota projetos sobre política agrícola, crédito rural, pesca, cooperativismo, eletrificação rural, irrigação, agrotóxicos, questões fundiárias, alienação e concessão de terras públicas.

Nenhum comentário

UA-102978914-2