[Fechar]

Últimas notícias

Esposa relata assédio e marido mata homem em oficina do Paraná, diz polícia

Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (18) em Pinhão, no sul do Paraná. O suspeito de ter cometido o crime se apresentou à polícia e foi preso. A mulher do suspeito relatou que sofria abusos da vítima. 

O homicídio aconteceu em uma oficina mecânica de motos que fica no distrito de Faxinal do Céu, segundo a Polícia Militar. O suspeito relatou aos policiais que acabou discutindo com um homem, de 44 anos, que estava na oficina e atirou na vítima. Ele entregou à PM um revólver calibre 32, além de munição. 

A PM localizou a mulher do suspeito que estava com ele no momento do crime. Ela relatou aos policiais que o homem que foi morto estava há algum tempo a assediando sexualmente. Segundo a PM, o casal estava indo até à polícia para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) quando pararam na oficina. 

A mulher disse aos policiais que encontraram a vítima no local. Conforme a PM, a mulher informou que o marido foi tirar satisfações com o homem, que tentou o esfaquear. Na sequência, o marido dela atirou e atingiu o tórax da vítima. 

Segundo a Polícia Militar, a versão foi confirmada por testemunhas que estavam no local e a faca que foi usada pela vítima foi encontrada nos fundos da oficina. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. 

O autor dos disparos foi encaminhado junto com a arma apreendida para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão. 

A Polícia Civil investiga o caso. 

G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2