[Fechar]

Últimas notícias

Romanelli volta a defender recape na PR-436 entre Abatiá e Bandeirantes

O deputado Romanelli (PSB) voltou a defender nesta terça-feira, 12, o recapeamento asfáltico dos 26 quilômetros da rodovia PR-436 no trecho entre Abatiá e Bandeirantes, no Norte Pioneiro. Romanelli, através de ofício, reforçou o pedido a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística e ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem).

“Desde 2017, estamos trabalhando para conseguir recursos para o recape no asfalto da PR-436. E não só no trecho entre Abatiá e Bandeirantes, mas também nos limites da PR-439, que passa por Itambaracá e vai até o Porto Almeida, às margens do rio Paranapanema”, afirmou.

Segundo Romanelli, as medidas de urgência que estão sendo tomadas pelo DER são úteis no curto prazo. “O operação tapa-buraco é bem vinda, mas mesmo que faça remendos profundos, não recupera a pista de forma definitiva. A pista está em situação de risco, provoca acidentes e causa muitos transtornos na vida dos moradores da região. Precisamos das obras de reforma em todo o trecho, pois é a solução mais contundente e segura”, declarou.

O prefeito de Abatiá, Nelson Garcia Junior, explicou que o trecho é a única pista de ligação com Bandeirantes e também com outras cidades da região. “Pedimos ao deputado Romanelli que intervenha em favor das cidades da região.

 A pista está em situação crítica e intransitável. Já tivemos ocorrência de acidentes no local e, apesar dos remendos, os buracos aumentam por causa das chuvas. A população quer uma solução definitiva”, disse.

FONTE - http://omandato.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2