[Fechar]

Últimas notícias

DOIS ELEMENTOS COM MOTOCICLETA ROUBADA PRATICAM ASSALTO EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS DE NOVA FÁTIMA , ATIRAM CONTRA VIATURA E UM DELES VAI À ÓBITO

Nesta quarta, 22, por volta das  19h50min a equipe da PM durante patrulhamento pela área central da cidade recebeu a informação de que dois indivíduos em uma motocicleta preta haviam realizado um roubo no posto de combustível localizado próximo ao trevo de acesso a cidade de Congonhinhas.

 Que após a ação tais indivíduos haviam deixado o local sentido a cidade de Ribeirão do Pinhal, efetuando disparos de arma de fogo pra cima.

 Prontamente a equipe da PM saiu nos encalços dos possíveis autores, com sinais sonoros e luminosos ligados, porém tais indivíduos não acataram a ordem de abordagem, e em contrapartida efetuaram disparos contra a viatura policial.

Revidada a injusta agressão, os ocupantes da moto acabaram caindo e se homiziando em meio a uma plantação, sendo que com a chegada de outra viatura foi realizado o adentramento do local, sendo que um dos autores após não obedecer a ordem para baixa a arma que apontava para os policiais acabou sendo alvejado, vindo em seguida a óbito.

 O segundo envolvido acabou se embrenhando em meio ao mato e não foi encontrado.

 Foi constatado que a moto usada no crime tratava-se de produto de roubo na cidade de Santo Antonio da Platina.

Nenhum comentário

UA-102978914-2