Últimas notícias

MULHER É PRESA E TRÊS MENORES APREENDIDOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM SJ DA SERRA

A EQUIPE POLICIAL COMPOSTA PELO SOLDADO PEDROSO E SOLDADO TIAGO, RECEBERAM  INFORMAÇÕES QUE NA RUA BRÁULIO FERREIRA DA COSTA EM UMA RESIDÊNCIA SEM NÚMERO QUE FICA ATRÁS DE UMA SORVETERIA, ESTARIA OCORRENDO O TRÁFICO DE ENTORPECENTES.

 ONDE DE PRONTO DESLOCARAM-SE  ATÉ AS PROXIMIDADES ONDE FOI CONSTATADO  O FLUXO DE PESSOAS E  QUE EM DETERMINADO MOMENTO OS PMs AVISTARAM  UM MENOR NA RESIDÊNCIA E AO PERCEBER A PRESENÇA DOS POLICIAIS O MESMO SE MOSTROU NERVOSO E AMEAÇOU SE EVADIR, QUANDO FOI DADA A VOZ DE ABORDAGEM AO MESMO E FOI PERCEBIDO GRANDE MOVIMENTAÇÃO DENTRO DA RESIDÊNCIA.

 POR ESSE MOTIVO ESTA A EQUIPE POLICIAL  ADENTROU SOBRE AUTORIZAÇÃO DE FABIANA FRANCISCA DOS SANTOS, MAIOR, QUE SEGUNDO A MESMA É NAMORADA DE LUCAS ADOLFO DA SILVA, VULGO “BUNDA”,QUE SE ENCONTRA PRESO NA CARCERAGEM DO MUNICIPIO DE ASSAÍ-PR.,  POR PRATICAS DE DIVERSOS ILICITOS INCLUSIVE O TRAFICO DE DROGAS.

 ONDE EM BUSCAS NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA FOI LOCALIZADO EM UM DOS QUARTOS GRADE QUANTIDADE DE ENTORPECENTES, SENDO  116 G DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A MACONHA FRACIONADA EM BUCHAS, 138 G DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A COCAÍNA ACONDICIONADA EM EPENDORFF, 28 G DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A CRACK, FRACIONADAS EM PEQUENAS PEDRAS, 10 G DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A CRACK EM PÓ, 23 G DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A CRACK, EM UMA PEDRA MAIOR.

 COM O MENOR, FOI LOCALIZADO A QUANTIA DE R$150,00 EM NOTAS DIVERSAS, E DIVERSOS CELULARES ESPALHADOS PELA CASA, QUE AINDA FOI PERCEBIDO QUE NA RESIDÊNCIA ESTARIA OS MOVEIS E UTENCILIOS PERTENCENTES AO MENOR.

ALÉM DA PRISÃO DA MAIOR, FABIANA, TAMBÉM FORAM APREENDIDOS NA CASA, DELES MENORES, INCLUSIVE UM QUE JÁ TEM PASSAGENS PELA PM POR TRÁFICO DE DROGAS E UMA CRIANÇA DE APENAS 02 ANOS DE IDADE, FILHA DA MAIOR.

Nenhum comentário