[Fechar]

Últimas notícias

Wandscheer discute Reforma da Previdência e assuntos da Bancada com Ratinho Jr

O deputado federal Toninho Wandscheer, que coordena a Bancada Paranaense em Brasília, esteve reunido nesta quinta-feira (02) com o governador do Paraná, Ratinho Jr, tratando do repasse de recursos federais aos municípios, através da Bancada. Para esse ano, estão previstos investimentos nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e agricultura. Acompanharam o parlamentar na agenda, o filho do deputado e suplente de deputado estadual, Alisson Wandscheer e o  coordenador do mandato, Cesar Setti.

Entre os assuntos discutidos, Wandscheer foi convidado para o Paraná Day, evento do Governo, que acontece no próximo dia 21 em Brasília, que visa atrair empresários e representantes da iniciativa privada que tem interesse em fazer investimento no Estado. Eles falaram ainda, sobre a política paranaense e a Reforma da Previdência

“Concordei com o governador Ratinho Jr, que somente com a aprovação da Reforma, com as devidas mudanças que propomos no Congresso, o país voltará ao rumo certo”, disse o deputado. 

Toninho é um dos líderes de partido da Câmara, que aprova a Reforma, mas defende modificações no texto enviado pelo Governo. Ele se manifesta contra as mudanças propostas pelo Palácio do Planalto para o pagamento do Benefício de Prestação Continuada (BPC), pago a idosos de baixa renda, e a aposentadoria rural.

Nenhum comentário

UA-102978914-2