[Fechar]

Últimas notícias

CASAS, CONVÊNIOS, EMPREGOS, ENTEGA DE MICRO-ÔNIBUS e XXI AGROFEST em PAUTA NA CAPITAL





O prefeito Edimar Santos (PTB), esteve em Curitiba cumprindo agenda nos dias 18 e 19 de junho reforçando os pedidos e mobilizando novas conquistas.
CASA CIVIL - No Palácio Iguaçu foi recebido pelo Chefe da Casa Civil Guto Silva, onde além dos pleitos em andamento, o prefeito entregou convite para participação na abertura oficial e almoço na XXI AGROFEST que acontecerá de 01 a 04 de agosto em Santa Cecília do Pavão.
SECRETARIA DA FAMÍLIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL – Agenda com o Secretário Ney Leprevost, Coronel Amaro, Leticia Reis e Major Suildo sobre projeto de habitação da chamada pública, entrega de micro-ônibus na XXI AGROFEST e informações sobre o repasse de transferência financeira fundo a fundo para Assistência Social, principalmente nas áreas de oficinas.
SRTE/PR – Superintendência Regional do Trabalho do Ministério da Economia em Curitiba, recebido pelo Superintendente Paulo Kroneis sobre as ações articuladas de geração de emprego e renda. Prefeito também solicitou doação/cessão de veiculo para o município.
SEDU – Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Pública, agenda com o Secretário João Carlos ORTEGA sobre convênios em execução, em análise pela Paraná Cidade e futuras liberações de recursos para recape asfáltico e equipamento rodoviários para o município de Santa Cecília do Pavão.
ALEP - Como sempre, Edimar Santos é acompanhado pela equipe do Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli que trabalha no atendimento dos nossos pedidos junto ao Governo do Paraná.

Nenhum comentário

UA-102978914-2