[Fechar]

Últimas notícias

Motociclista embriagado acaba preso após atropelar idosa e fugir sem prestar em Cornélio Procópio

Na noite de quinta-feira (20), por volta das 20h30, equipes do SIATE e Polícia Militar de Cornélio Procópio atenderam um acidente na Rua Benjamin Constant, na área central da cidade, onde uma idosa de 80 anos havia sido atropelada por um motociclista, que se evadiu do local sem prestar socorro.

A vítima foi encontrada consciente e orientada, sentada em uma cadeira sendo amparada por suas filhas.

A senhora apresentava um hematoma subgaleal e devido a sua idade, foi devidamente imobilizada e conduzida ao pronto-socorro da Santa Casa para uma melhor avaliação, informou o socorrista.

As filhas das senhoras relataram que a moto trafegava ziguezagueando pela rua e após atropelar a senhora, o condutor fugiu do local, mas populares conseguiram anotar a placa do veículo.

A Polícia Militar realizou buscas pelo sistema com os dados da placa da moto chegando até a residência do condutor. Em contato com o indivíduo, este se submeteu ao exame do etilômetro,  sendo verificado o estado de embriaguez. O acusado argumentou que apenas esbarrou na vítima e acabou vacilando quando fugiu do local.

Diante dos fatos o motociclista recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para o devido procedimento na delegacia , finalizou o SD Ferrez.

Conteúdo Portal Anuncifacil./VIA ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2