[Fechar]

Últimas notícias

Ex-prefeito de Marialva é atropelado por jipe durante trilha

O ex-prefeito de Marialva, no norte do Paraná, João Celso Martini, de 68 anos, foi atropelado por um jipe na tarde desta quinta-feira (20). O veículo participava de uma trilha na propriedade rural da família.
O acidente aconteceu quando Martini observava um grupo que praticava trilhas com veículos na Fazenda Pirapó. A condutora de um jipe seguia pelas margens do Rio Alegre, que cruza a fazenda, e atingiu o ex-prefeito ao fazer uma curva.
"Era um pessoal de Maringá que estava na propriedade, brincado com os veículos, e ele estava acompanhando. Sorte que o helicóptero do Samu chegou rápido, porque a ambulância não ia conseguir chegar lá", diz Victor Martini, filho da vítima e atual prefeito de Marialva.
O ex-prefeito foi encaminhado para o hospital Santa Rita, em Maringá. De acordo com o filho, ele quebrou uma costela e se queixa de fortes dores no tórax. Os médicos informaram que o quadro é considerado estável.
João Celso Martini foi prefeito de Marialva em dois mandatos: de 1989 a 1992 e de 1997 a 2000. Também foi vice-prefeito entre 1977-1983.
O acidente desta quinta-feira é o segundo que o prefeito sofre e resulta em internação em pouco mais de um ano. Em abril do ano passado, Martini também fraturou uma costela ao cair de uma máquina de pulverização agrícola.
FONTE - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2