[Fechar]

Últimas notícias

Romanelli e prefeito Acácio entregam reforma do Hospital de Assaí




O deputado Romanelli (PSB) e o prefeito de Assaí, Acácio Secci (PPS), entregaram nesta sexta-feira (7) a reforma e ampliação do Hospital Municipal de Assaí. Foram investidos cerca de R$ 1,3 milhão nas obras e na compra de novos equipamentos médicos. A deputada Luísa Canziani (PTB) e o deputado Felipe Barros (PSL) também participaram da inauguração.

“A política só faz sentido se melhora a vida das pessoas. Era uma obra reivindicada há anos e hoje entregamos um hospital praticamente novo, pronto para atender com qualidade e dignidade a população de Assaí”, completou.

Romanelli agradeceu o ex-governador Beto Richa (PSDB), a ex-governadora Cida Borghetti (PP) e o governador Ratinho Junior (PSD) pelo apoio nos recursos que viabilizaram as obras do hospital. "Agradeço ao ex-governador Richa  fundamental para liberar esses recursos que hoje estamos entregando para Assaí toda região. Agradeço também a ex-governadora Cida que também teve um papel importante, ao ex-secretário Michele Caputo (Saúde) e agradeço ao governador Ratinho Junior e ao secretário Beto Preto (Saúde) porque nós só conseguimos concluir a obra do apoio do governo estadual", disse  

Reconhecimento - O prefeito Acácio Secci lembrou que a entrega faz parte da programação em comemoração aos 87 anos de emancipação de Assaí. “Agradeço o apoio do deputado Romanelli e do Governo do Estado, é um hospital totalmente reformado. Vamos atender com mais conforto as famílias assienses que tanto precisam e merecem”, afirmou Secci.

A deputada Luísa Canziani (PTB) também destacou o empenho de Romanelli na viabilização dos recursos para as obras do hospital e de outras conquistas para as cidades da região. "É muito para nós ter o Romanelli como nosso deputado estadual. Ele é o meu deputado estadual e, inclusive, o meu segundo pai na política, que me ensina, que me orienta, que me dá vários caminhos', disse a deputada. 

"Romanelli, você merece todo o nosso reconhecimento pelo que tem feito, trabalha lá em Curitiba incansavelmente pela cidade de Assaí", completou Luísa Canziani.

Estrutura - Além da reforma completa e da adequação da estrutura física conforme exigências da Vigilância Sanitária, foi construído  uma área de lazer para que os pacientes internados possam tomar sol com mais conforto.

O Hospital de Assaí conta agora com os equipamentos novos: aparelho de anestesia,  foco cirúrgico, incubadora para transporte neonatal, gerador de energia,  mesa ginecológica elétrica, respirador para ventilação pulmonar, mesa  cirúrgica elétrica, desfibrilador, eletrocardiógrafo, oxímetro, carro de emergência, equipamento de raio x de alta frequência.

Nenhum comentário

UA-102978914-2