[Fechar]

Últimas notícias

Suspeito de matar homem após cobrança de dívida por compra de leitoa se apresenta à polícia no PR

O suspeito de assassinar um homem em Presidente Castelo Branco, no norte do Paraná, por causa de uma dívida pela compra de uma leitoa se apresentou à Polícia Civil nesta quinta-feira (13). De acordo com o delegado Valdir Sampaio o homem confessou o crime. Ele não foi preso.
Segundo as investigações, a vítima comprou o animal junto com o suspeito pelo valor de R$ 600, pagou tudo ao vendedor e, depois, foi até a casa do colega para cobrar a parte dele, de R$ 300. Conforme a polícia, o suspeito matou o homem com um tiro de espingarda na cabeça.
Depois de cometer o crime, de acordo com a Polícia Civil, o suspeito colocou o corpo da vitima em um carro e foi até a área rural de Mandaguaçu, também na região norte do estado, onde ateou fogo.
Em depoimento na delegacia de Mandaguaçu, o suspeito, que estava acompanhado do advogado, contou que a vítima foi até a casa dele para cobrar uma dinheiro que, segundo ele, já tinha sido pago. O homem disse ainda que depois disso a vítima foi até o carro dela, pegou uma arma, mas não usou porque não teve tempo.
"O suspeito disse que enquanto a vítima foi até o carro, ele pegou uma arma que tinha em casa e deu um tiro na cabeça dela. Desesperado, colocou o corpo dentro do carro da vítima, seguiu para Atalaia, depois Presidente Castelo Branco e Mandaguaçu, onde ateou fogo no veículo e no corpo", detalhou o delegado.
O suspeito não apresentou a arma utilizada no crime, disse que jogou o objeto fora.
O delegado Valdir Sampaio disse que deve pedir a prisão do suspeito nos próximos dias, enquanto isso as investigações continuam para descobrir se a versão do homem é verdadeira.
Tanto o suspeito quanto o advogado dele não se manifestaram após o depoimento.
FONTE - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2