[Fechar]

Últimas notícias

Homens armados assaltam agência bancária e fazem reféns em Morretes

Homens fortemente armados assaltaram uma agência bancária em Morretes, no litoral do Paraná, na tarde desta segunda-feira (15), e fizeram reféns na frente do banco. Ninguém ficou ferido, conforme a Polícia Federal (PF).
Imagens feita por uma testemunha mostram a movimentação do lado de fora do banco. O vigilante da agência foi colocado no porta-malas do carro usado pelos assaltantes. Tiros foram disparados para o alto pelos homens.
De acordo com a PF, o vigilante foi solto na sequência. Segundo a polícia, os assaltantes tentaram acesso ao cofre principal da agência. Um dos carros usados na ação foi apreendido pela Polícia Militar (PM).
A PF informou que pelo menos quatro suspeitos participaram do assalto. Eles utilizaram armas de grosso calibre, segundo a polícia. Batalhões especiais das polícias Civil e Militar estão dando apoio à PF.
Uma testemunha que viu a ação dos assaltantes contou à reportagem que a ação foi rápida.
"Foi ligeiro. Chegaram, entraram no banco, fizeram acho que duas pessoas reféns no lado de fora. Eles davam tiro para cima para intimidar", disse.
A testemunha afirmou que tinha acabado de chegar à cidade. "Senti muito medo. A gente não é acostumado com isso. Fica bem assustado", explicou.
A agência da Caixa Econômica Federal, que fica na Rua Visconde do Rio Branco, no Centro da cidade, foi isolada pela PF, responsável pela investigação. 
FONTE - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2