[Fechar]

Últimas notícias

PF abre investigação para identificar suspeitos de assalto a banco, em Matinhos

A Polícia Federal abriu, nesta sexta-feira (5), a investigação para identificar os suspeitos do assalto a uma agência bancária de Matinhos, no litoral do Paraná.
Homens fortemente armados invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal nesta quinta-feira (5), fizeram os funcionários reféns e atiraram para cima ao final da ação para assustar quem estava no local. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a PF, peritos e papiloscopistas chegaram à cidade nesta sexta-feira para colher provas para tentar identificar os homens. Os agentes também ouvem testemunhas que presenciaram a ação.
O caso é investigado pela Polícia Federal por se tratar de um crime em banco federal. A polícia não confirmou se a quadrilha conseguiu levar algum valor.
Por enquanto, ninguém foi preso, nem identificado pela polícia.
Um dos carros usados na ação foi abandonado logo momentos após a invasão à agência, próximo da rodoviária da cidade.
A Caixa Econômica informou que não vai se manifestar sobre o caso.

Pânico

Pessoas que presenciaram o assalto relatam que o momento foi de pânico.
"A gente escutou, como se fosse um 'cavalo de pau', e logo em seguida um tiro (...) quando eu saí, na porta, eu já vi um dos assaltantes com uma arma, creio que seja um fuzil, porque era uma arma bem grande, apontando para várias direções", disse um comerciante que acompanhou o assalto.
O comerciante conta que o suspeito mandou que ele e outras pessoas entrassem novamente nos imóveis.
A mãe de uma das vítimas, que pediu para não ser identificada, afirmou que a filha está muito assustada. "Foi muito horrível, muito pavoroso", afirmou.
    FONTE - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2