[Fechar]

Últimas notícias

SS DA AMOREIRA - COOPERATIVA SICREDI FAZ ENTREGA DE DONATIVOS PARA A ALDEIA INFANTIL “ESTRÊLA DA MANHÃ.












Nesta manhã de terça, 16, aconteceu a entrega para as crianças que são atendidas pela entidade, com a presença de alunos e educadores.

Os funcionários do Sicredi, SS da Amoreira, fizeram questão de participar da entrega, com o Gerente da Cooperativa, Vinícius Gaspar, aproveitando o momento, para fazer uma esplanada geral do que estava acontecendo, explicando os motivos da Campanha, que foi um sucesso de arrecadação, atingindo o objetivo, que era arrecadar Kits de Desenho(Caixa de lápis de cor e caderno de desenho), com o apoio da Papelaria X Copy, de associados da empresa e da comunidade em geral.

O Dia de Cooperador – Atitudes Simples Movem o Mundo, Juntos Podemos Transformar o Mundo, foi um sucesso, arrecadando e repassando para as crianças atendidas pela Aldeia Infantil “Estrela da Manhã”, Kits de Desenho(total de 111), além de brinquedos e roupas.

O QUE É A”ALDEIA INFANTIL “ESTRELA DA MANHÃ:

A Associação Estrela da Manhã é uma instituição sem fins lucrativos,  de direito privado, tem o atendimento voltado a crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade e/ou risco social, atendimento esse pautado na Política Nacional de Assistência Social.

Realiza o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos,  no qual atende crianças e adolescentes de 6 a 15 anos diariamente, no período matutino e vespertino. As oficinas contemplam: jogos  artes circenses, artes plásticas,  kung fu, contacao de  histórias/biblioteca, atividades esportivas,  atletismo, escotismo, artesanato, artes cênicas,  dança,  educação ambiental e música,  contemplando continuamente um caráter educativo, além do trabalho com as famílias.  No momento o público atendido e de 111 crianças e adolescentes.

Nenhum comentário

UA-102978914-2