[Fechar]

Últimas notícias

Carro colide em poste e por pouco não provoca incêndio em Cornélio Procópio

No final da manhã de domingo (22), a central do Corpo de Bombeiros atendeu a um chamado informando que um carro teria colidido em um poste da Copel na rua Arlindo Marquês, Conjunto João Rocha,  onde o anteparo teria partido ao meio e despencado sobre o  veículo.

Informações davam conta  que havia risco de incêndio, visto havia vazado gasolina do veículo, e o poste estava energizado. Diante do quadro, populares retiraram o motorista mesmo ferido do local.  

Segundo os bombeiros, os cabos de alta tensão não se romperam, portanto o primeiro procedimento foi afastar os moradores do local e acionar os funcionários da COPEL e Polícia Militar.

Posteriormente os socorristas encontraram o motorista em sua casa um pouco confuso e sonolento, apresentando suspeita de fratura em nariz e um corte na testa.

A vítima emanava odor etílico e não soube informar como o acidente aconteceu.  Trabalharam na ocorrência, o Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio,  uma equipe do SAMU, homens da Copel e Polícia Militar.

A vítima foi conduzida para a Santa Casa, onde ficou sob os cuidados da equipe médica de serviço. O bairro ficou sem energia elétrica durante horas.

Com informações do Portal Anuncifacil/Enio Trevizani e Reginaldo Tinti(VIA BLOG DO ODAIR MATIAS)

Nenhum comentário