[Fechar]

Últimas notícias

Homem é preso em Londrina por suspeita de golpe na venda de pacotes para jogos do Palmeiras

Um homem foi preso por tempo indeterminado na tarde desta sexta-feira (20) em Londrina, no norte do Paraná, suspeito de aplicar golpe na venda de pacotes para jogos do Palmeiras, em São Paulo (SP), de acordo com a Polícia Civil.
Segundo a polícia, ao longo de 2017 e 2018, Ezequiel Amâncio Júnior vendeu pacotes, que incluíam viagem e ingresso, para jogos do time paulista no Campeonato Brasileiro. Torcedores pagaram, em média, R$ 300, mas não assistiram aos jogos.
Na hora da viagem, conforme a polícia, havia mais pacotes vendidos do que vagas na van que fazia o transporte.
"Só aqui na delegacia eu ouvi de 10 a 12 pessoas", conta o delegado Edgar Soriani. Segundo ele, o contato entre golpista e vítimas era feito por meio de um aplicativo de mensagens. O inquérito já foi concluído.
De acordo com a polícia, os torcedores enganados eram de Londrina, Arapongas e Maringá, também no norte do estado. Inclusive, o número de vítimas pode ser maior, informou a polícia.
"Eu acredito que essas vítimas levaram muito tempo pra vir aqui na delegacia e narrar o ocorrido porque ele ficava enrolando, criava o subterfúgio de prorrogar os pagamentos", disse o delegado.
Outra situação investigada sobre o suspeito é a venda de um telefone celular pela internet, que foi pago, mas que o cliente não recebeu. A reportagem não conseguiu contato com a defesa dele.
FONTE - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2