[Fechar]

Últimas notícias

RENATA COSTA ENCERRA OFICIALMENTE SEU CICLO COMO ATLETA

Encerro oficialmente meu ciclo como atleta.. Fui muito feliz fazendo o que eu amo e melhor sei fazer,.. Agradeço a Deus pelo dom que me concedeu, a minha familia que sempre esteve ao meu lado, principalmente meu pai por ter me ensinado a bater na bola de maneira correta, me ensinou todos os fundamentos, e quantas vezes né meu véio a gnt ia no campinho perto de casa e vc me dava treino. Agradeço demais por isso pois me fez chegar a lugares altos.. Ao meu irmao que me ensinou como bater faltas, e me deixava treinar com os muleques e as vezes deixava eu dar umas quebradinhas neles qdo mexiam comigo kkk.. Ao Zé Eutemio que me buscou em casa com apenas 11 anos, me levou pra outra cidade, e me ensinou muitas coisas tbm.. A todos que de alguma forma ajudou nessa minha caminhada, Obrigada.
.
.
A todos treinadores que tive tanto no futebol de campo como futsal, muito obrigada.. Aos clubes que passei muito obrigada. As colegas de trabalho muito obrigada.. Foi um prazer enorme fazer parte dessa familia futebol feminino enquanto atleta.. Seleçao brasileira que com muito orgulho vesti a camisa por varios anos, muito obrigada!
.
.
Agora inicio uma nova etapa, um novo desafio em minha vida profissional.. Como auxiliar técnica do Iranduba no campeonato Amazonense.. Será de grande aprendizado, espero que com toda minha experiencia, nacional e internacional, eu possa estar passando a minha experiencia, ensinando, ajudando, e principalmente incentivando novas atletas a chegar em seus objetivos.
.
.
A todos que torcem por mim, muito obrigada pelo carinho, espero poder ajudar o futebol em geral, de alguma forma..
.
.FONTE - FACE DA RENATA COSTA

Nenhum comentário

UA-102978914-2