[Fechar]

Últimas notícias

Prefeito e vereador param na delegacia após brigarem em obra municipal

O prefeito de Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, Cláudio César Casagrande (PSD), e o vereador Sandro Dias Gonçalves (PSC) brigaram em uma obra do município e acabaram parando na delegacia, na sexta-feira (28).
O prefeito foi até uma obra na cidade e encontrou o vereador, que é da oposição, fazendo filmagens. Os dois discutiram e houve agressões.
Cláudio César Casagrande (PSD) registrou Boletim de Ocorrência do caso e procurou o Instituto Médico-Legal para fazer exame de corpo de delito.
Depois da confusão, o vereador se deu conta que o celular dele havia sumido e acionou a Polícia Militar.
Pelo rastreador do aparelho, o celular foi encontrado no carro do prefeito Cláudio Casagrande, que foi encaminhado à delegacia.
O vereador alegou que estava na obra para fiscalizar possíveis irregularidades que tinha encontrado e que estava fazendo o papel dele.
"Como vereador é meu papel fiscalizar. Fui lá, verifiquei e constatei irregularidade. Fiz uma filmagem. Neste momento, veio o prefeito em sua caminhonete, nessa onde o celular foi encontrado, desceu com uma arma na mão, tomou o celular da minha mão e me deu uma coronhada na nuca", disse Sandro Dias (PSC).
Já o prefeito diz que foi vítima de uma armação.
"Saio de casa em torno de umas 6h30, rodo todo o município, e quando fui fiscalizar uma obra, uma terraplanagem que estamos fazendo em um CTG, acabei me deparando com o vereador que estava fazendo filmagem. Ele veio na minha direção, começou a me insultar e acabou me agredindo. Não sei em que momento acabou jogando dentro do meu carro o celular", afirmou Carlos Casagrande (PSD).
O prefeito Carlos Casagrande prestou esclarecimentos na delegacia e foi liberado. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Casagrande também negou que estava armado.
FONTE - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2