[Fechar]

Últimas notícias

TRÊS PESSOAS MORRERAM E QUATRO FICARAM FERIDAS APÓS SEREM BALEADAS EM LONDRINA


Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas após serem baleadas em Londrina, no norte do Paraná, entre sábado (19) e domingo (20).

Uma das vítimas estava dentro de um ônibus do transporte público quando foi atingida por disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, de 40 anos, estava com a esposa no veículo quando o suspeito do crime invadiu o ônibus e cobrou uma dívida da vítima. Antes de sair do coletivo, o suspeito atirou e depois fugiu sentido bairro União da vitória.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Evangélico, mas não resistiu e morreu no hospital. A esposa disse à polícia que não conhecia o homem que atirou e também não tinha conhecimento da dívida cobrada.

Na madrugada de domingo, dois homens foram mortos no Conjunto Farid Libos, na zona Norte. Um dos rapazes foi atingido por seis tiros e outro por dois disparos. Os corpos foram encontrados em uma rua pela Polícia Militar.

Na zona leste, no Jardim Santa Fé, quatro pessoas foram baleadas no sábado (19). De acordo com a polícia, as vítimas estavam sentadas do lado de fora de casa conversando quando um carro passou e atirou contra o grupo.

Os feridos foram levados aos hospitais Universitário, Evangélico e Santa Casa. Todas as vítimas estão fora de risco.

A Polícia Civil investiga os casos.

FONTE - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2