[Fechar]

Últimas notícias

PALESTRA SOBRE "DIRECIONAMENTO DE JOVENS AO MERCADO DE TRABALHO" DO SICREDI ATRAI DIVERSOS JOVENS EM SS DA AMOREIRA







Ontem (20/11), promovemos no Centro Cultural de São Sebastião da Amoreira uma palestra com o tema "Direcionamento de Jovens ao Mercado de Trabalho".
Tivemos a participação do Diretor Executivo da Sicredi Paranapanema PR/SP, Volmir Caraciolo, e da Assessora de Gestão de Pessoas, Eloisa Iwai.
Abordamos temas de grande relevância pra quem está buscando oportunidades de iniciar sua carreira profissional, como por exemplo: mundo acadêmico x mundo corporativo, desafios da vida profissional, perfis de profissionais de sucesso, como montar um bom currículo, dicas para uma entrevista de emprego, informações relevantes sobre contratos de estágio e jovem aprendiz, educação financeira, planejamento orçamentário, disciplina de consumo, e muito mais.
O evento só foi possível graças ao apoio dos colaboradores da Sicredi de São Sebastião da Amoreira que abraçaram a ideia e colocaram a "mão na massa", mesmo no feriado.
Também à direção do colégio Pe Jerônimo Onuma e da Escola Joao Turin, que aceitaram nosso projeto e nos auxiliaram na divulgação e mobilização dos alunos/participantes.
Ao professores presentes que acompanharam seus alunos e participaram ativamente da palestra com perguntas e interações.
Também ao amigo Rômulo Ricardo que se fez muito prestativo e atencioso, em todos os momentos em que foi requisitado.
Acreditamos na COOPERAÇÃO, valorizamos o RELACIONAMENTO e continuaremos investindo muito para MELHORAR a vida de nossa comunidade.

Nenhum comentário

UA-102978914-2