[Fechar]

Últimas notícias

Bilhetes anônimos com acusação de adultério tomam conta de cidade no interior de SP


Moradores de Registro, no interior de São Paulo, foram surpreendidos com centenas de bilhetes anônimos deixados na porta de uma loja no Centro do município e em diferentes bairros da cidade na manhã desta segunda-feira (9). Nos panfletos, o autor desconhecido denuncia um caso de suposta traição envolvendo a proprietária do estabelecimento e um professor de artes marciais.

Conforme apurado pelo G1, os bilhetes apareceram na manhã desta segunda, em um primeiro momento, em frente a uma loja. Não demorou para que as mensagens surgissem também em outras partes da cidade. Imagens dos panfletos acabaram sendo compartilhadas em redes sociais por dezenas de moradores.

No texto dos bilhetes, o autor denuncia uma suposta traição.


A Polícia Civil de Registro disse que, até o início da tarde desta segunda, nenhum caso de difamação foi notificado às autoridades. A Polícia Militar também não foi acionada para atender a qualquer ocorrência. Ao longo do dia, voluntários se reuniram para recolher os papéis.

Em nota, a academia onde o treinador trabalha informou que repudia veementemente tal atitude e que prestará total apoio ao funcionário e ao casal de amigos e clientes envolvidos no caso.

"É uma inverdade imoral e criminosa. Temos certeza de que em breve tudo será esclarecido pelas autoridades competentes", disse o estabelecimento no comunicado.

FONTE – GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2