[Fechar]

Últimas notícias

Carro com sete jovens atinge poste e três morrem em Lambari, MG


Três jovens morreram na madrugada deste domingo (15) após o carro em que eles estavam bater em um poste e em uma casa em Lambari (MG). Segundo a Polícia Militar (PM), no total sete pessoas que têm entre 16 e 20 anos estavam no veículo -- um deles recebeu alta e outros três seguem internados.

As vítimas fatais são o motorista do veículo, de 19 anos, e dois passageiros de 18 e 17 anos. O acidente ocorreu no bairro Pinhão Roxo. Segundo a Polícia Militar, o grupo voltava de uma festa quando ocorreu a colisão.

Imagens enviadas para a EPTV, afiliada da TV Globo, mostram que o poste fica em frente ao imóvel que também foi atingido. A casa ficou com o portão e uma viga da garagem danificados, de acordo com as imagens.

O Corpo de Bombeiros de Três Corações (MG) foi acionado às 2h55 para dar apoio no resgate das vítimas. A corporação retirou o corpo de um jovem que ficou preso nas ferragens do veículo. Os outros dois mortos foram removidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Os outros quatro passageiros do veículo foram encaminhados para hospitais da cidade e da região. Um deles recebeu alta após ficar em observação.
·         Um jovem de 17 anos foi levado para o Hospital Bom Pastor, em Varginha (MG), onde passava por cirurgia na tarde deste domingo.
·          
·         Outro, de 19 anos, foi encaminhado para o Hospital da Fundação Casa de Caridade de São Lourenço (MG). A unidade, no entanto, não confirmou o quadro de saúde.
·         Um rapaz de 16 anos sofreu uma fratura no joelho e recebeu alta após ficar em observação, informou uma irmã dele para a produção da EPTV.
·          
·         O mais velho, de 20 anos, foi socorrido para o Pronto-socorro de Lambari com escoriações.

Velório

 

O velório deve ocorrer simultaneamente em um ginásio de esportes de Lambari. A previsão é iniciar ainda neste domingo. Ainda não há confirmação para os enterros.

FONTE – GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2