[Fechar]

Últimas notícias

Incêndio em fábrica de pneus já dura mais de 15 horas em Mairinque


incêndio de grandes proporções que atinge uma fábrica de reciclagem de pneus no bairro Jardim Cruzeiro, em Mairinque (SP), já dura mais de 15 horas. Não há previsão para que o fogo seja controlado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 16h de segunda-feira (27). Equipes de Sorocaba, Mairinque e São Roque (SP) estão trabalhando no combate às chamas.

De acordo a empresa, o local tinha cerca de 10 mil toneladas de pneu triturado reciclado. Testemunhas contaram que o incêndio começou dentro do galpão. Um funcionário teria visto uma faísca saindo da esteira por onde passavam esses pneus. Seis pessoas conseguiram sair do local a tempo e não se feriram.

Os bombeiros explicaram que ainda há muito material para queimar dentro do galpão, o que torna o trabalho difícil, porque o pneu é um material que pega fogo com facilidade.

Ainda conforme a corporação, um lado do galpão já cedeu por conta do calor das chamas. Funcionários de empresas vizinhas foram dispensados por conta da fumaça que tem se alastrado pelo local.

Conforme a Guarda Civil Municipal, esta é a segunda vez em três anos que o local pega fogo. As causas do incêndio serão investigadas. Segundo a empresa, toda a documentação da fábrica estava regularizada.

FONTE – GLOBO.COM


Nenhum comentário

UA-102978914-2