Últimas notícias

Acidente na Zona Rural de Leópolis deixa jovem procopense em estado grave

Na tarde deste sábado (8), por volta das 15h, um acidente na região rural da cidade de Leópolis, nas proximidades do Distrito “Primavera”, acabou deixando a jovem Suellen Dela Coleta, 34 anos, gravemente ferida.
De acordo com o relato do Socorrista Borota do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, no momento do acidente, três mulheres estavam se dirigindo para uma chácara em um veículo Volkswagen/ Gol(cor preta), quando na altura de uma ponte, a condutora avistou uma bicicleta e freou bruscamente, perdendo o controle do veículo, vindo a capotar em um barranco.
No interior do carro, a jovem Suellen que estava no banco de trás, bateu forte com a cabeça ficando inconsciente. As outras integrantes do veículo tiveram ferimentos leves. No momento do atendimento, houve grande preocupação com a vítima, pois ela apenas reagia diante de estímulos com a dor.
A jovem foi encaminhada para a Santa Casa de Cornélio Procópio com suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) e na sequência, foi transferida para Londrina.
Com fotos e informações de Reginaldo Tinti (Grupo Amigos da Notícia) - VIA ODAIR MATIAS

Nenhum comentário