[Fechar]

Últimas notícias

ASSALTANTE ROUBA CAMIONETE EM HIPERMERCADO É BALEADO E ACABA MORRENDO DURANTE FUGA NA ZONA OESTE DE LONDRINA

Um homem morreu no começo da noite desta quarta-feira (05), após tomar de assalto uma Pick Up Toyota Hilux no estacionamento de um hipermercado na avenida Tiradentes, zona oeste de Londrina.
De acordo com informações, dois elementos deram voz de assalto e levaram a camionete da vítima, porém um policial militar a paisana que estava fazendo compras, presenciou a ação dos bandidos e tentou realizar uma abordagem, momento em que oaosssaltantes reagiram fazendo menção de estarem armados acabaram baleados.
Um dos elementos, mesmo ferido com uma perfuração na região do peito ainda conseguiu fugir levando o veículo, mas perdeu os sentidos e colidiu a Pick Up contra o portão de uma empresa na rua Óleo Pardo no Jardim Leonor, a uma quadra do local onde ocorreu o roubo.
O segundo envolvido também baleado acabou fugindo e não foi localizado pela polícia. Uma equipe do Siate esteve no local juntamente com o Samu que constatou o óbito do indivíduo que estava sem identificação.
A Polícia Militar realiza diligências nas unidades hospitalares e avisou os municípios próximos sobre o elemento baleado, na tentativa de localizá-lo.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário