[Fechar]

Últimas notícias

COLISÃO ENTRE CAMIONETE E CAMINHÃO DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS NA BR 369 ENTRE CORNÉLIO PROCÓPIO E LONDRINA

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (05), no KM 115 da rodovia BR 369, próximo a Cornélio Procópio.
Um caminhão Mercedes-Benz e uma Pick Up Hilux acabaram batendo no trecho conhecido como "Curva do Getúlio". Ambos os veículos ficaram bastante destruídos com o forte impacto da batida. Segundo informações, a camionete teria invadindo a pista contrária e colidido contra o rodado esquerdo do caminhão que estava carregado com uma carga de engradados de bebidas.
Equipes de resgate Corpo de Bombeiros, Samu de Cornélio Procópio e helicóptero do Serviço Aeromédico do Samu de Londrina, além de uma equipe de resgate da concessionária Econorte com a Polícia Rodoviária Federal estiveram no atendimento a ocorrência.
O condutor da camionete foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado à um hospital de Londrina, já o motorista do caminhão sofreu ferimentos médios, sendo socorrido e levado a um hospital da região.
Uma colisão foi registrada no momento em que as equipes atendiam às vítimas do primeiro acidente. Um caminhão atingindo na traseira um Ford EcoSport com placas de Londrina. As vítimas sofreram ferimentos leves.
LONDRINA NEWS
Fotos: Whatsapp

Nenhum comentário

UA-102978914-2