[Fechar]

Últimas notícias

COLÉGIO DE ENSINO PROFISSIONALIZANTE DE ASSAÍ ESTÁ DESENVOLVENDO MÁSCARAS FACE SHIELDS



Equipe do CEEP de Assaí está desenvolvendo máscaras Face Shields para serem doadas aos profissionais de saúde de Londrina e região. Tais máscaras serão utilizadas como proteções faciais pelos médicos e enfermeiros, profissionais que estão na frente dessa batalha, nos hospitais e postos de saúde, atendendo os pacientes infectados com o coronavírus.

A iniciativa consiste em uma parceria com o Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL), além do apoio voluntário de diversos profissionais da região, os quais estão realizando as impressões de todos os suportes. Tal iniciativa tem como objetivo inicial de produzir 4000 máscaras para atender as demandas das instituições de saúde da região de Londrina.

No CEEP as atividades estão sendo desenvolvidas pelos professores responsáveis pelo estágio supervisionado do curso técnico em Eletroeletrônica, Paulo Italo Stachuk e Mariani Oliveira de Souza, com o apoio do diretor Aquiles Cesar Fernandes. Até o momento foram produzidos 25 suportes já encaminhados para a equipe em Londrina.

Os suportes das máscaras estão sendo impressos na impressora 3D da instituição de ensino, equipamento doado pelo Governo do Estado do Paraná.

Nenhum comentário

UA-102978914-2