[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM MORRE DURANTE CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR E CIVIL NA ZONA SUL DE LONDRINA

Na madrugada da última quarta-feira (08), um homem acabou morrendo durante um confronto armado com policiais militares e civis da Denarc na zona sul de Londrina. O fato aconteceu em um condomínio residencial na rua Emílio Stricker no Jardim Cristal.
As equipes policiais foram até o local para apurar uma denúncia, na qual as informações eram de que em um dos apartamentos, haviam elementos foragidos da justiça e que estes estavam planejando ataques contra agentes de segurança pública. A denúncia também informava que no imóvel, armas e drogas estavam sendo ocultadas.
De acordo com a polícia, na chegada ao bloco, os agentes visualizaram um indivíduo identificado posteriormente como Vitor Sales de 31 anos, que ao perceber a presença policial correu para dentro de um apartamento. Os policiais pediram para que o elemento abrisse a porta, porém não obtendo resposta, foi necessário o uso da força.
Logo na entrada o indivíduo, armado com uma pistola, apontou a arma em direção a equipe que deu ordens para que ele pagasse a arma, ordem essa ignorada pelo indivíduo. Tiros foram disparados pelos policiais na tentativa de cessar a ação do indevido que acabou sendo alvejado.
Uma equipe do Siate foi acionada, mas na chegada o suspeito já estava sem vida. Conforme apurado, o homem morto no confronto, era conhecido por exibir em redes sociais imagens com armamentos e inclusive fotos com uma farda da PM.
No local além da arma apreendida, as equipes apreenderam 415 gramas de cocaína e um caderno contendo anotações do tráfico de drogas.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2