[Fechar]

Últimas notícias

Temperatura cai em várias cidades do estado, e Curitiba tem a manhã mais gelada do ano


A temperatura diminuiu em várias cidades do Paraná na manhã desta quinta-feira (16). Curitiba e outras sete cidades do estado registraram as menores temperaturas de 2020. Na capital, por exemplo, os termômetros marcaram 7,8º C, segundo a Somar Meteorologia.

Em General Carneiro, na região sul do estado, houve geada e a temperatura foi negativa, ficando em -1,7º C. As cidades de Palmas, também no sul, Laranjeiras do Sul, na região central, e em Campo Magro, de Região Metropolitana de Curitiba, também tiveram geada nesta quinta-feira. 

Menores temperaturas de 2020
Segundo a Somar, essas foram as temperaturas registradas na manhã desta quinta-feira:
·         Curitiba: 7,8º C
·         Clevelândia: 5,2°C
·         Colombo: 3,6°C
·         General Carneiro: -1,7°C
·         Ivaí: 6,6°C
·         Morretes: 11,1°C
·         Paranapoema: 9,6°C
·         São Mateus do Sul: 1°C

De acordo com a Somar, a primeira geada de 2020 no Paraná ocorreu em Palmas, na região sul do estado, nos dias 8 e 9 de abril.

Conforme a Somar Meteorologia, a tendência é que a condição de tempo seco permaneça durante o final de semana. Apenas no litoral há chance de chuva, mas de forma rápida e isolada, sem grandes acumulados.

Além disso, a grande amplitude térmica segue ocorrendo em todas as áreas, com manhãs frias e tardes amenas. A umidade relativa do ar deve voltar a aumentar no Paraná nas próximas semanas, segundo a Somar.


FONTE – G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2