[Fechar]

Últimas notícias

Deputado Cobra Repórter visita Nova América da Colina para entrega de emendas parlamentares

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) esteve, nesta quinta-feira (14), em Nova América da Colina para formalizar a entrega do caminhão-pipa que foi destinado ao município por meio de uma emenda parlamentar dele.
“Estamos atendendo um pedido do prefeito Alexandre Basso, o Xandi, que é um grande parceiro nosso! O veículo vem em boa hora: será utilizado no abastecimento de água, combate a incêndios e, principalmente, para higienização de calçadas e ruas próximas aos hospitais que estão recebendo pacientes com suspeita de coronavírus. Através de emendas minhas outras cidades do interior, como Arapongas e Nova América da Colina, receberam caminhões-pipa”, destacou o deputado Cobra Repórter.
O caminhão tem jato de água na frente e atrás para ajudar na limpeza pública. Na lateral, contém uma bomba para abastecimento de reservatório e caixa d’água e, em cima do tanque, tem uma bomba com jato d´água para combate de pequenos incêndios.
Outra emenda parlamentar do deputado Cobra Repórter também está garantindo uma van para o transporte de pacientes de Nova América da Colina. “A secretaria estadual de Saúde está liberando recursos no valor de R$ 170 mil através de emenda minha para a prefeitura adquirir este veículo que vai auxiliar no dia a dia da saúde de Nova América da Colina”, garantiu Cobra Repórter.

Nenhum comentário

UA-102978914-2