[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO EDIMAR SANTOS RECEBE A VISITA DO PRESIDENTE DO SICREDI/PARANAPANEMA

Ponta pé inicial para a instalação do SICREDI em Sta Cecília do Pavão
Presidente da Câmara, Bruno Gavioli Cestário, recebeu, nesta sexta-feira, 15 de maio, o Presidente do SICREDI/Paranapanema, Claudio Orsini, o Diretor Executivo, Volmir Caraciolo e o Coordenador de Núcleo, Sérgio Munhoz. O encontro teve por objetivo principal a viabilização e busca de parcerias para que o Banco Cooperativado Sicredi se instale em Santa Cecília do Pavão.
Durante o encontro foram citados o histórico e a abrangência da instituição, além de suas ações desenvolvidas nas áreas de educação, saúde e ação social.
“O Sicredi é uma instituição sólida que poderá trazer inúmeros benefícios para nosso Município. Em nome da Câmara Municipal, nos colocamos à disposição para apoiar essa iniciativa.” Relatou o Presidente da Câmara, Bruno Gavioli Cestário
“Conheço o excelente trabalho do SICREDI, que é uma grande instituição, com muita seriedade e credibilidade. Será muito orgulho para todos nós ter uma agência em nosso Município” disse o Vice-Prefeito Paulo Vietze.
O Prefeito Edimar manifestou seu interesse e apoio para que esse projeto se concretize
“O SICREDI é uma instituição fantástica pela forma de cooperativismo, pelo grande trabalho que desenvolve, além da participação efetiva com a comunidade. Por esses e outros motivos, muito nos alegra a ideia do projeto de implantação de uma agência em Santa Cecília do Pavão, o que seria de grande importância para nossa população. e, no que depender de nossa Administração, esse projeto se concretizará” Comentou o Prefeito.
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados e presente em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal

Nenhum comentário

UA-102978914-2