[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO XANDE VAI BUSCAR ESSA SEMANA - Nova América Recebe Caminhão Pipa

O município de Nova América da Colina irá receber um caminhão pipa. A medida foi anunciada pelo Governo do Estado nesta semana e é uma importante ferramenta para ajudar no combate a focos de incêndio, no abastecimento de água nas cidades que enfrentam a estiagem e contra a proliferação do coronavírus.

Em todo o Estado serão 29 municípios beneficiados e o investimento por parte do Instituto Água e Terra (IAT), ligado à Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, é de pouco mais de R$ 6,2 milhões. Ratinho Junior explicou que, neste primeiro momento, os veículos ficarão concentrados na higienização de calçadas e ruas próximas a hospitais como forma de ajudar a enfrentar a circulação do novo coronavírus.

“Vai colaborar com a limpeza de hospitais, postos de saúde e asilos. É mais uma ação que o Governo toma para amenizar a proliferação do vírus”, afirmou o governador. “O Paraná mostra que está preparado e tem agilidade para prestar um bom serviço à população”, acrescentou.

Municípios beneficiados com a distribuição de caminhões-pipa: Engenheiro Beltrão, Indianópolis, Luiziana, Iporã, Altônia, Mamborê, Doutor Camargo, São Jorge do Patrocínio, Paiçandu, Cambira, Palotina, Santa Fé, Rancho Alegre, Nova América da Colina, Primeiro de Maio, Nova Santa Bárbara, Imbaú, Ourizona, Sarandi, Novo Itacolomi, Rosário do Ivaí, Salto do Lontra, Capanema, Iguaraçu, Mandaguaçu, Maringá, Diamante do Sul, Mandaguari e São Pedro do Ivaí.

POR MARCOS JR - (BLOG)

Nenhum comentário

UA-102978914-2