[Fechar]

Últimas notícias

GUTO SILVA, CHEFE DA CASA CIVIL, ALERTA PARA OS RISCOS DA PANDEMIA NOS PRÓXIMOS DIAS

Recebi mensagem do chefe da Casa Civil, Guto Silva, que alerta para os riscos da pandemia nos próximos dias. É grave a situação. O governo deve ser duro e baixar medidas restritivas. Só não atentam para isso os grupos ruidosos de empresários que querem o relaxamento para preservar seus negócios. Eles reúnem uma minoria que não está nem aí para as consequências sociais. Mais um mês de isolamento é um sacrifício tolerável diante do risco. Segue a mensagem de Guto Silva.
Pessoal, gostaria de compartilhar com vcs a minha preocupação com os proximos 15 dias. Estamos fazendo todo trabalho de ampliação do sistema de saúde, testes etc mas recebi hoje novo alerta dos técnicos que as próximas semana serão duríssimas.
Sei que com o tempo expandido da pandemia, muitas vezes relaxamos um pouco, mas chamo atenção pra os próximos dias que serão estratégicos para o combate.
Por favor orientar amigos e familiares pra buscarem o isolamento pois a situação é muito grave.
Estamos avaliando medidas mais duras para os próximos dias mas será a consciência da população que garantirá sairmos desta pandemia o mais rapido possível.
Abração

Guto Silva
Chefe da Casa Civil – Governo do Paraná
FÁBIO CAMPANA

Nenhum comentário

UA-102978914-2