[Fechar]

Últimas notícias

NOVA AMÉRICA DA COLINA - SGTO R.SILVA E PM ÉDER ALVES SALVAM UMA CRIANÇA QUE ESTAVA ENGASGADA, DESACORDADA, JÁ INCONSCIENTE,

NA FOTO - PESSOA DE PRETO, DIRIGIA O CARRO, PM ÉDER, A MÃE E A CRIANÇA, SGTO. R.SILVA E O PAI, DE VERMELHO.

Nesta tarde de sexta, 26, por volta das 13:00 hrs., os Policiais de Plantão, realizavam patrulhamento pela cidade, mais precisamente na Rua Laranjinha, quando um veículo VW de cor branca, passou em alta velocidade, ultrapassando a viatura, parando logo em seguida, e o condutor do veículo, Sr. Marilso Honório, desceu do automóvel rapidamente, desesperado, solicitando ajuda, dos Policiais, informando que no interior do veículo, havia uma criança engasgada.

Na sequência, a mãe da criança, Sra. Adriana Pereira Neves, muito nervosa, entregou a sua filha, desacordada, com o corpinho mole, já inconsciente, e com a face Roxeada, sem sinais vitais, ao Soldado Éder Alves, que verificou de pronto suas Vias Aéreas e com o auxílio do Sgto. R. Silva, fizeram os procedimentos de desobstrução de suas Vias Aéreas(Ovace), e após as reincidentes Manobras, a criança veio a expelir alguns fragmentos sólidos, da boca, momentos esses que os Policiais verificaram que havia restabelecido a respiração da criança, e logo em seguida, a criança começou a chorar, voltando à sua normalidade.

Em seguida, os PMs, Sgto. R.Silva(Comandante do Destacamento da cidade) e o Soldado Éder Alves, encaminharam a mãe, o seu pai e a criança ao Pronto Socorro da cidade, para o atendimento médico.

OBS - O Sr. Marilso, proprietário do veículo que transportou a crianças e seus pais, declarou aos policiais que é vizinho da família e que quando viu os pais da criança, naquele desespero, pedindo socorro, tentou ajudar e como percebeu que não resolvia a situação, saiu com seu veículo com a criança, pedindo socorro.

Nenhum comentário

UA-102978914-2