[Fechar]

Últimas notícias

SS DA AMOREIRA - EQUIPE DE PMS RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO E PRENDEM QUATRO INDIVÍDUOS AUTORES DO DELITO EM CONGONHINHAS




NESTE SÁBADO, 22, POR VOLTA DAS 20 HRS.,  QUATRO INDIVÍDUOS ADENTRARAM A UMA RESIDÊNCIA NA CIDADE DE CONGONHINHAS ONDE DERAM VOZ DE ASSALTO AO MORADOR, UM.SENHOR DE IDADE, E APÓS DESFERIR ALGUNS GOLPES NA VÍTIMA E AMARRA-LA COM LENÇÓIS SAÍRAM DO LOCAL LEVANDO ALGUNS PERTENCES E O VEÍCULO DA VÍTIMA, UM GOL BRANCO.

 MESMO AMARRADO,  A VÍTIMA CONSEGUIU PEDIR SOCORRO, E REPASSOU AS INFORMAÇÕES DOS AUTORES E OBJETOS ROUBADOS PARA A PM, QUE POR SUA VEZ REPASSOU  A TODA A ÁREA.

 DE POSSE DESSAS CARACTERÍSTICAS E DA PLACA DO CARRO,  A EQUIPE POLICIAL DE SS DA AMOREIRA,  FORMADA PELOS  SD FARIA E SD PITOLI SAIRAM  EM DILIGENCIAS E APÓS ALGUNS MINUTOS LOGROU ÊXITO EM VISUALIZAR O VEÍCULO PRODUTO DO ROUBO,  CIRCULANDO NA AVENIDA BELMIRO LOURENÇO DE GOUVEIA NA CIDADE DE AMOREIRA.

 APÓS DADO ORDEM DE PARADA OS INDIVÍDUOS TENTARAM JOGAR O VEÍCULO PRA CIMA DA VIATURA MAS A EQUIPE BEM PREPARADA EVITOU A COLISÃO E A ALGUNS METROS APÓS,  REALIZOU A ABORDAGEM, E  NO INTERIOR DO CARRO HAVIA QUATRO HOMENS OS QUAIS FORAM IDENTIFICADOS E PRESOS COM O VEÍCULO ROUBADO E EM SEU INTERIOR TAMBÉM ESTAVAM OS PERTENCES ROUBADOS NA RESIDÊNCIA DA VÍTIMA.

OS AUTORES FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA DE ASSAÍ.

 MAIS UM EXCELENTE TRABALHO DA PM DE AMOREIRA.

Nenhum comentário