[Fechar]

Últimas notícias

PM apreende 22 relógios, notebooks e televisores em casa de suspeito de receptação


 

A Polícia Militar de Paranavaí, no noroeste do Paraná, apreendeu 48 objetos na casa de um suspeito de receptação. Entre os itens, foram encontrados 22 relógios de marca, notebooks, televisores, caixas de som, máquina fotográfica e videogames.

 

De acordo com a polícia, o homem foi localizado após duas pessoas, suspeitas de furtar uma residência, serem presas e confessarem a prática do crime.

 

Os dois foram localizados depois de seres flagrados por uma empresa de monitoramento. Conforme a polícia, eles arrombaram a porta da frente do imóvel e levaram um televisor e um notebook.

 

Os dois ainda contaram que entregaram os objetos furtados para um homem que trabalha em uma empresa que compra e vende ouro. Segundo os suspeitos, essa pessoa recebe produtos furtados há muito tempo.

 

Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito de receptação afirmou que estava com o notebook furtado e disse que o televisor estava na casa dele.

 

No imóvel foram encontrados os 48 objetos furtados.

 

Os três foram levados para a delegacia e, em depoimento, os suspeitos de furto informaram que o receptador deu apoio com o próprio veículo em várias situações que invadiram imóveis na cidade.

Os suspeitos devem responder por furto qualificado e receptação.

 

FONTE – G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2