[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM ESCAPA DA MORTE APÓS TRATOR CAIR EM RIBANCEIRA


 Em Rosário do Ivaí, no dia 10 de março, de 2021, um trator da APRE - Associação de Produtores Rurais de Rosário do Ivaí, desceu uma ribanceira e foi parar dentro de um córrego na região do Bairro Boa Vista. O tratorista, conhecido como "Amélio", estava na direção e foi parar embaixo do maquinário. Para os amigos, que estavam juntos no local, foi um milagre o operador ter sobrevivido.

Segundo informações, o trator estava semeando Capim, em uma fazenda do Dr. Edineudes Batista, que é advogado, e, na hora de recarregar, o ocorreu o incidente. "Estávamos colocando semente e o trator, a princípio, ficou desengrenado. Quando percebemos, ele começou a descer. O maquinista responsável, seu Amélio, saiu correndo e subiu na máquina, já em movimento, para tentar parar, mas ela desceu pelo meio da roça até atingir uma região de mata, que é uma descida forte, que finaliza em um pequeno riacho.
O tratorista poderia ter desviado para o meio da pastagem, mas na hora, não conseguiu. Ele desceu junto e, por Deus, conseguiu sobreviver", disse uma das testemunhas. No link de vídeo, veja o relato de pessoas que estavam no local e presenciaram o acidente. Uma informação extraoficial, dá conta de que o tratorista fraturou as duas pernas e os dois braços, mas não conseguimos comprovar oficialmente esta informação.
Informações: Blog do Berimbau
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2