[Fechar]

Últimas notícias

Polícia Civil investiga se carro que atingiu picape e matou dois irmãos participava de racha


 

  A Polícia Civil investiga se o carro que atingiu uma picape e matou dois irmãos que voltavam do trabalho fazia um racha no momento do acidente em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

 

Segundo o delegado responsável pelo caso, Tiago Wladyka, a polícia abriu inquérito e analisa imagens de câmeras de segurança.

Em uma delas, é possível ver o carro amarelo passar em alta velocidade antes de atingir a picape, no sábado (27).

 

Após ser atingida pelo carro, a picape foi arrastada e derrubou um muro de palitos com cerca de 10 metros. O veículo danificou um poste e a casa onde ficava o muro.

Carlos e Moacir, de 45 e 40 anos, respectivamente, não resistiram à batida e morreram no local.

Os três ocupantes do carro, ainda de acordo com o delegado, foram identificados, mas não foram ouvidos pois ficaram gravemente feridos no acidente e permanecem internados, conforme a polícia. Eles têm entre 22 e 25 anos.

Segundo a polícia, a hipótese inicial é de homicídio culposo, mas que pode ser alterado para homicídio doloso com o decorrer das investigações.

 

"Metros de casa"

 

O velório de Moacir e Carlos acontece nesta segunda-feira (1º).

Segundo uma prima das vítimas, Soriane Rebinski, o acidente aconteceu quando as vítimas estavam próximas de casa.

"Um deles mandou mensagem para a filha pra abrir o portão que ele tava chegando. A esposa foi até o portão e ele não chegava. Foram metros e metros de casas. De repente tiveram que ir lá ver os filhos. O Moacir disse para esposa ainda 'estou muito cansado, mas já testou chegando em casa", lamentou a prima.

"O que essa família está sentindo é algo que não tem explicação, não tem palavras", afirmou outra prima, Mariane Lagner.

Eles deixaram as esposas e filhos.

 

FONTE – G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2