[Fechar]

Últimas notícias

Apoio aos municípios é fundamental, afirma Romanelli


 O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) destacou nesta segunda-feira, 12, a a importância do lançamento de mais uma edição do programa Mais Cidades Paraná. Criada em 2019, a iniciativa do Estado assegurou investimentos de R$ 350 milhões nas cidades paranaenses.

Os recursos aplicados são viabilizados por meio de uma parceria entre Executivo e Legislativo. Parte significativa dos valores foi disponibilizada pela devolução de valores do exercício orçamentário da Assembleia Legislativa e a aplicação nos municípios se deu por meio de convênios e indicação dos deputados estaduais.

“Apoio aos municípios é fundamental para o crescimento do Paraná”, afirmou Romanelli, logo após encontro com o governador Ratinho Junior (PSD), realizado nesta segunda-feira, 12, na Assembleia Legislativa. “O programa abrange infraestrutura, segurança pública e saúde, áreas que impactam diretamente o cidadão”. No encontro participaram ainda os secretários Guto Silva (Casa Civil) e Sandro Alex (Infraestrutura e Logística),

Os detalhes da nova edição do programa serão apresentados na próxima quarta-feira, 14, pelo chefe da Casa Civil e pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSDB).

Nenhum comentário

UA-102978914-2