[Fechar]

Últimas notícias

Apucarana - PR | POLÊMICA: DOIS SERVIDORES PÚBLICOS ESTARIAM PRATICANDO SEXO DENTRO DE BANHEIRO DURANTE VACINAÇÃO DA COVID-19


 Na sessão ordinária da Câmara de Apucarana o vereador Lucas Leugi, oposição ao prefeito JR da Femac neste mandato, tornou publico mais uma denúncia relacionada a servidores públicos municipais que trabalham na vacinação contra a Covid-19 em Apucarana que causou polêmica.

Segundo o vereador, uma servidora pública municipal da limpeza teria supostamente flagrado outros dois servidores públicos fazendo sexo dentro do banheiro do Lagoão, em horário de expediente, com gente esperando para ser vacinada. No local está funcionando o DriveThru da Covid-19, no mesmo lugar que surgiu a Falsa Enfermeira, os furtos de vacinas, e os Furas-Filas da administração municipal.
A denuncia da relação sexual entre servidores que o edil levantou na Câmara, ainda não foi apurada pela Prefeitura Municipal de Apucarana. Como é de praxe o Prefeito determinar sindicâncias, essa agora é aguardada para saber quem são os servidores, como isso vem acontecendo, e como será feita as investigações, pois mais esse caso polêmico envolvendo a atual administração deve parar no Ministério Público, e vêm causando desgastes a imagem do ex vice-prefeito de Beto Preto atual secretário de Estado da Saúde do Paraná, JR da Femac.
Segundo informações ao invés da administração municipal tentar mais uma vez encobertar essa “safadeza” deveria punir os responsáveis. E para não ficar mais uma vez dizendo ser “boato” deveria ver as câmeras de segurança do interior do lagoão, diz o vereador.
Informações: Tribuna Interativa WebTV
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2