[Fechar]

Últimas notícias

Londrina - PR | TRABALHADORES SÃO RESGATADOS PELO CORPO DE BOMBEIROS DE CAIXA D’ÁGUA APÓS PASSAREM MAL DEPOIS DE INALAREM PRODUTO QUÍMICO


 Dois trabalhadores foram resgatados de dentro de uma caixa d’água de 35 metros de altura na tarde desta terça-feira, na zona leste de Londrina. Eles estavam realizando a manutenção do local, que comporta 120 mil litros de água.

A caixa d’água é de um condomínio residencial e, segundo o síndico João Paris, o interior é dividido em duas partes com 60 mil litros cada. Na parte superior, onde os trabalhadores estavam, não havia água.
De acordo com Paris, a caixa d’água não passava por manutenção há 17 anos. “Em reunião com moradores, decidimos contratar uma empresa terceirizada para evitar contaminações e outros problemas. Eles iniciaram ontem, e hoje à tarde entraram lá. Dois entraram e um ficou na parte externa. Aí o rapaz de baixo me chamou e falou que um deles ficou meio tonto e o outro tava meio lento e não conseguia puxar eles lá de dentro”, explicou.
As vítimas estavam realizando a manutenção com equipamentos de rapel e passaram mal por conta do cheiro forte dos produtos químicos. Segundo o Tenente Budernick, do Corpo de Bombeiros, o trabalho de resgate foi intenso e demorou 40 minutos. “Estão sem lesões, apenas arranhões, mas nada sério. Eles vão ficar em observação porque firam exposto bom tempo a baixo índice de oxigênio e vão ser avaliados. Acredito que hoje mesmo vão estar em casa”, disse.
Quando as vítimas foram resgatadas, os populares que acompanhavam o trabalho aplaudiram a equipe de socorristas. Os dois homens estavam conscientes e conversando. Um deles foi encaminhado à UPA e o outro ao Hospital Evangélico.
Informações: Tarobá News
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2