[Fechar]

Últimas notícias

Trabalhadores testemunham furto qualificado e são agredidos e assaltados pelos ladrões em Cornélio Procópio


 Polícia Trabalha com a hipótese de serem os mesmo bandidos que assaltaram o barracão de empresa e atearam fogo em moto no início da madrugada quinta –feira (17).

 
Por volta das 05h a Polícia Militar foi acionada em razão de um arrombamento seguido de roubo, em um estabelecimento na Vila Santa Terezinha.
 
No local, a equipe deparou-se com a porta de uma empresa arrombada, e duas pessoas em frente ao referido estabelecimento, bastante assustadas e com marcas de agressão.
 
Ao serem indagados sobre o ocorrido, passaram a relatar que estavam nas proximidades aguardando o ônibus, quando avistaram três indivíduos saindo do local e embarcando em um veículo de cor branca, estes os avistaram e partiram para os ataques por serem eles testemunhas do furto.
 
As vítimas disseram que foram abordados e agredidos pelos bandidos. Além disso, também foram levados dois aparelhos celulares e uma bolsa com documentos pessoais e certa quantia em dinheiro.
 
Já no interior do comércio, ao ser realizada a varredura do local, verificou-se a tentativa frustrada de subtrair o cofre da empresa, o qual foi arrastado, porém abandonado no local, aparentemente nada mais teria sido levado.
 
A equipe policial realizou buscas em toda a região e possíveis rotas de fuga, mas até o momento os autores não foram encontrados. No relatório da PM, não consta a marca do veículo utilizado pelos meliantes.
 
Com informações da Polícia Militar.(VIA ODAIR MATIAS).

Nenhum comentário

UA-102978914-2