[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM A PM APÓS INVADIR E FURTAR COOPERATIVA NA REGIÃO SUL DE LONDRINA


 Um segundo elemento envolvido no furto conseguiu escapar da polícia

Um homem morreu em um confronto armado com policiais militares no começo da madrugada desta quinta-feira (15), em Londrina.
Segundo informações, vigilantes de uma empresa que prestam serviços de segurança em uma cooperativa localizada as margens da PR 445, próximo ao Distrito de Irerê, verificaram através de imagens de câmeras de segurança, dois indivíduos dentro do escritório da unidade e acionaram a Polícia Militar.
Equipes da Companhia de Choque e Patrulha Rural chegaram rapidamente ao local, porém os indivíduos se evadiram para o meio de uma plantação de soja ao lado da cooperativa. Os policiais fizeram uma incursão e localizaram um dos bandidos que armado com um revólver reagiu a tentativa de abordagem e acabou baleado, vindo a óbito no local. O comparsa do indivíduo morto no confronto, fugiu e não foi localizado pelas equipes.
Com o homem morto no confronto, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com 4 munições, sendo três deflagradas e uma intacta, além de chaves de fenda utilizadas pela dupla para abrir o cofre da empresa. O indivíduo morto no enfrentamento com a PM não foi identificado.
Pastas com documentos que haviam sido subtraídos da cooperativa foram recuperados pela PM.
Conforme apurado, esta não seria a primeira vez que a empresa tem sua unidade invadida por criminosos.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2