[Fechar]

Últimas notícias

JOVEM MORRE APÓS CAPOTAR VEÍCULO CARREGADO COM MACONHA NA BR 369, EM UBIRATÃ


 Um rapaz de 23 anos morreu após capotar um veículo Fiat Strada, com mais de 800 quilos de maconha, enquanto fugia de uma perseguição policial. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira, na BR 369, próximo a Ubiratã.

O condutor desobedeceu a ordem de parada de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Ubiratã, e empreendeu fuga pela rodovia, sendo acompanhado inicialmente pela viatura da PRF, e por viaturas da Polícia Militar que presenciaram a ação policial.
Após cerca de 15 quilômetros de fuga, com o motorista colocando em risco os usuários da via e as equipes policiais, ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.
Durante a capotagem o condutor foi ejetado do veículo, pois não utilizava o cinto de segurança, sendo lançado em uma plantação. O socorro médico da empresa concessionária foi acionado de imediato e compareceu ao local.
No entanto, o rapaz, morador em Foz do Iguaçu, não resistiu aos ferimentos do acidente e acabou morrendo no interior da ambulância. Além da grande quantidade de drogas, foram encontradas dentro do veículo várias placas clonadas, o que indica que a caminhoneta é produto de furto ou roubo.
O veículo e a droga, que ainda não foi pesada, serão encaminhados para a Polícia Civil de Ubiratã, mas estima-se em mais de 800 kg de maconha.
Informações: Assessoria de Comunicação/PRF
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2