[Fechar]

Últimas notícias

COM AMBULÂNCIA DE ARAPONGAS : MOTORISTA PERSEGUE ASSALTANTES E SE ENVOLVE EM ACIDENTE


 O motorista de uma ambulância do Samu ficou ferido ao se envolver num acidente de trânsito em Cascavel, no Oeste do Paraná. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (21) perto do Hospital Universitário e, de acordo com o portal Catve, aconteceu depois que o condutor do veículo foi assaltado.

A ambulância tinha saído de Arapongas para levar um paciente até o município do oeste para um internamento. O motorista foi rendido por um homem armado com faca. O bandido pegou o celular da vítima e ainda deu uma facada na cabeça dele antes de fugir.
Em seguida, o condutor da ambulância usou o veículo para perseguir o criminoso até que, num cruzamento próximo ao Hospital, o veículo ficou sem freios e bateu contra um carro. Em seguida, a viatura foi parar dentro de uma residência.
Por sorte, o motorista do carro não se feriu, mas tanto o motorista do Samu quanto uma técnica de enfermagem ficaram feridos e precisaram ser levados até uma casa hospitalar da cidade. O assaltante conseguiu fugir e ainda não foi identificado.
Informações: Massa News / Catve
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2