[Fechar]

Advertisement

Últimas notícias

HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE OFICINA MECÂNICA EM MANDAGUARI


 Um homem de 25 anos foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (21), em Mandaguari. O crime aconteceu dentro de uma oficina mecânica na rua 10, região do Jardim Progresso.

Segundo informações, Jeferson de Oliveira estava conversando com o dono do estabelecimento quando uma dupla em uma motocicleta chegou e efetuou diversos disparos de arma de fogo acertando a vítima e o dono da oficina.
Pelo menos 5 tiros acertaram Jeferson que morreu na hora. O proprietário da oficina onde a vítima teria deixado um carro para consertar, foi alvejado por um tiro no pé. Ele foi socorrido e levado ao Pronto Atendimento Municipal.
Conforme apurado o rapaz assassinado estava utilizando uma tornozeleira eletrônica e cumpria pena por homicídio. Em 28 de março do ano de 2019, Jeferson ("o Careca"), teria matado o vizinho - Milton Robison Pedro dos Santos - após uma discussão.
O local foi isolado pela PM até a chegada da Polícia Civil e Científica. A polícia não descarta a hipótese de que a morte tenha sido motivada por uma possível vingança.
O corpo foi recolhido e levado para o IML em Maringá.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2