[Fechar]

Últimas notícias

EXECUÇÃO: RAPAZ É MORTO A TIROS NA ZONA LESTE DE LONDRINA


 Polícia Civil procura por testemunhas e câmeras de segurança para tentar identificar o atirador. Vítima morreu na hora

Um homem de 20 anos foi executado a tiros na rua Pedra Verde, na divisa entre os bairros Jardim Ideal e Marabá na zona leste de Londrina, por volta das 18h20 desta terça-feira (12).
De acordo com a Polícia Militar, a equipe policial recebeu um acionamento para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no final da avenida Santa Mônica. Ao chegar, encontraram um rapaz atingido por vários tiros caído. Uma equipe com médico do Samu foi acionada e constatou o óbito ainda no local.
Segundo informações, a vítima foi abordada na rua pelo autor dos disparos. Pelo menos 6 tiros acertaram o tórax e a cabeça de Maycon Galdino dos Santos. No local, a perícia recolheu 15 cápsulas deflagradas de uma arma calibre 380.
A poucos metros de onde Maycon foi assassinado ocorria uma confraternização em comemoração ao dia das crianças promovida por uma igreja. Uma testemunha relatou que no momento do tiroteio as crianças que participavam da festa começaram a chorar e ficaram em pânico.
A Polícia Civil esteve no local e iniciou a apuração do caso e conta com ajuda da população com informações sobre o crime.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, Maycon que estava utilizando uma tornozeleira eletrônica, tinha passagens por tráfico, receptação e furto qualificado. O rapaz havia sido alvo de outras duas tentativas de homicídio, sendo uma em 2017 e outra a quase um ano atrás, em novembro de 2020 na zona norte, quando uma menina de 11 anos acabou sendo morta por um tiro dentro de uma residência no Jardim Planalto.
RELEMBRE O CASO - (https://www.facebook.com/339120916599579/posts/1017867062058291/), no dia dos fatos, 15 de novembro de 2020, Maycon andava de moto quando foi perseguido por outro motoqueiro que atirou diversas vezes contra ele, acuado, abandonou a moto em que estava e correu. Durante o trajeto pela rua Juraci Huga Cabral Messias, ele viu que o portão de uma residência estava aberto e tentou se abrigar dos tiros entrando na casa. O atirador entrou na residência onde ocorria uma confraternização entre familiares da menina e atirou. Um dos disparos atingiu a garotinha, Luana Indianara Mendonça da Silva de 11 anos.
Siate e médico do Samu tentaram reanimar a garotinha, porém ela não resistiu e morreu. O atirador fugiu e Maycon foi seguro pelos familiares da criança até a chegada da Polícia Militar.
Durante as investigações a polícia apurou que o rapaz tinha uma dívida com o autor dos tiros referente a uma negociação envolvendo um veículo. Maycon foi detido e levado a delegacia onde ficou preso, pois a moto em que ele estava era produto de roubo.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2