[Fechar]

Advertisement

Últimas notícias

TRAGÉDIA: CRIANÇA DE OITO ANOS MORRE AFOGADA EM REPRESA


 O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (12)

O feriado desta terça-feira, dia 12 de outubro, vai ficar marcado por uma tragédia na cidade de Fênix. Uma criança de oito anos de idade acabou falecendo na tarde desta terça-feira, ao se afogar em uma represa na área urbana.
O menino, Paulo Júnior Alvarenga Vieira, de 8 anos de idade, estava se banhando na represa, na companhia de outras crianças quando se afogou. Os amigos ao perceberem, logo correram e chamaram socorro. O menino foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Fênix, mas infelizmente não resistiu e já chegou na unidade médica sem vida.
"Ele estava brincando com um grupo de crianças nesse pastinho, próximo a essa represa e depois as crianças correram para chamar o tio e o pai, que moram próximos, dizendo que ele tinha se afogado. Os pais correram lá e retiraram ele, que foi socorrido", disse um dos policiais que atendeu a ocorrência.
A represa onde aconteceu a tragédia fica em um pasto, nas proximidades da Apae e próximo da casa da vítima.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi avisada do ocorrido e deslocou até o Hospital para colher informações sobre o caso. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão foi acionado para fazer a remoção do corpo da criança.
O caso também foi repassado para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, responsável pela área.
Informações: Coluna do Rato
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2